Ariana Grande conta que largou o catolicismo porque irmão gay foi maltratado na igreja!

Família em primeiro lugar! Ariana Grande afirmou ao jornal “Sunday Telegraph” que resolveu abandonar o Catolicismo para apoiar seu irmão, Frankie Grande, que é gay. “Quando disseram que Deus não amava o meu irmão eu pensei, ‘OK, isso não é legal'”, contou em entrevista.

Junto com o irmão, ela resolveu virar adepta da Cabala. “Estavam construindo um centro de Cabala, na Flórida (EUA), e nós dois resolvemos ver como era e realmente sentimos uma forte conexão”. Os irmãos Grande não se arrependeram de deixar o Catolicismo. Para a cantora de 21 anos, desde que entrou na Cabala, sua vida mudou para melhor! “Desde então, minha vida se desenrolou de uma forma muito bonita”, revelou Ariana.

Em uma entrevista realiza em 2013 para o jornal “Metro”, ela afirma que perdeu a fé no Catolicismo. “Nasci católica, mas perdi a fé quando o Papa decidiu dizer que tudo o que eu amava e acreditava era errado. [A igreja] disse que Bob Esponja é gay e que ele é um pecador e que deveria queimar no inferno. E que Harry Potter era um pecado. Primeiro os gays, depois Bob Esponja e agora Harry Potter?! Pra mim chega! Saia da minha casa!”, desabafou na época.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!