Jovens gays são espancados em bar no Distrito Federal; vítima teve fratura exposta

Triste! Três jovens estudantes gays sofreram ataques homofóbicos e foram espancados por um grupo de seis homens, em um bar na capital federal, na noite desta terça (07/10). Um dos rapazes, de 22 anos, chegou a sofrer fratura exposta no maxilar e está internado aguardando cirurgia.

O crime ocorreu quando os três rapazes entraram no Bar Simpsons, que fica na área nobre de Brasília e é conhecido como point dos esquentas pré-baladas, e ocuparam a única mesa vaga. De acordo com testemunhas, os agressores estavam na mesa ao lado e destilaram insultos aos jovens, dando início a uma discussão. Os seis homens partiram para a agressão com socos, pontapés e agressões com garrafa de cerveja, que resultou na internação de um dos estudantes.

Os outros dois amigos registraram o caso na delegacia, que ainda não localizou os agressores. Ao ser contactado, o bar afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso, o que causou revolta e deu início a uma onda de mensagens de cobrança e repúdio em sua página no Facebook. Além disso, um beijaço está sendo organizado no local para esta sexta-feira (10/10) pela comunidade gay da cidade! O Pheeno apóia os protestos, pois quem se omite nestes casos, também é cúmplice!

Confira alguns dos protestos contra o bar nas redes sociais…

barsimpsons-homofobia2

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!