Tyra Banks dá lição a participante de “America’s Next Top Model” por comentários homofóbicos

Durante um recente episódio da 21ª temporada de “America’s Next Top Model”, Tyra Banks, a apresentadora do reality, chamou a atenção do participante Denzel Wells, um ex-atleta de futebol, por ter dito comentários homofóbicos contra o seu concorrente abertamente gay, Will Jardell.

Will ouviu Denzel dizer que ele não queria perder para “um cara que usa salto alto”. Ele disse, ainda, que odeia ser tachado de gay só porque trabalha no ramo da moda. Em resposta aos comentários de Denzel, Will resolveu ir de salto alto para a avaliação dos júris. Questionado por Tyra o porquê do salto, o rapaz então explicou para a apresentadora, que não gostou nenhum pouco e resolveu dar uma lição de moral em Denzel, que é negro: “Imagine se fosse 50 anos atrás e o Will dissesse que não gostaria de perder para um ‘criolo’?!”

Confira a lição completa de Tyra em vídeo (legendado)…

Em entrevista ao “The Advocate“, o modelo nega que seja homofóbico. “Eu sempre vi Will como Will, não como ‘Will gay’. Eu estava apenas fazendo uma observação. Eu nunca senti que ele fosse inferior a mim só porque usa salto ou é gay. Foi apenas a minha maneira de compartilhar por que eu mereço ganhar. Eles entenderam errado. Acredito que todos devem ser tratados igualmente e com respeito, independentemente da sua orientação sexual, gênero ou raça”, declarou.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!