Após ser preso, traficante machão assume que se vestia de mulher; veja foto

Foragido da polícia, foi preso na manhã desta terça-feira (25/11), na cidade de Esplanada, na Bahia, o traficante Robson da Silva Gomes, conhecido como “Boró”. Ele acabou surpreendendo os investigadores ao revelar que vestia roupas femininas para circular pela cidade, a fim de não ser reconhecido. Robson, não estava disfarçado no momento da prisão, estava armado e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Ele foi descoberto por policiais quando estava sem maquiagem. Segundo o delegado Wagner Marinho, “Boró” confessou ter matado Gerson Cardoso de Almeida em outubro deste ano. Ele assumiu a culpa também pelo assassinato de um adolescente chamado Michel Peterson Costa Santos, em maio, assumindo, também, a autoria da tentativa de homicídio contra um homem de prenome “Bugue”. Segundo Boró, todos os crimes foram praticados ao lado de um outro traficante conhecido como “Abílio”, que está sendo procurado pela polícia.

traficante-travesti-pheeno-capa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!