Pré-candidato gay de Londres, Ivan Massow diz que gays não sabem se comportar

Em entrevista a rádio “Gaydio”, o pré-candidato a prefeito de Londres, Ivan Massow, disse que a cena gay da capital tem um “enorme problema com as drogas” e que está na hora de dar uma “linha dura” e “crescer coletivamente”. “Você precisa ter um gay linha dura com nós mesmos, com nossa própria comunidade”, disse o empresário, que é declaradamente gay.

Quando o assunto foi drogas, o empresário questiona questiona as boates noturnas. “Os clubes em geral devem ser um pouco mais responsáveis ​​pela forma como os frequentadores se comportam dentro do clube. Eu acho que vai ser muito difícil de resolver, mas acredito que começa com uma conversa dura”, disse Ivan.

No ano passado, Ivan Massow causou polêmica ao dizer que a cena gay de hoje parece estar “obcecada” com drogas e sexo, resultando em um mundo vazio de hedonismo. Com 47 anos, Massow, está no Partido Conservador há mais de 20 anos, foi o primeiro da legenda a anunciar que pretende concorrer à prefeitura da capital inglesa.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!