Ex-lésbica?! Mel B revela que já foi lésbica durante um tempo, mas hoje está “muito feliz e casada”

Em entrevista ao apresentador de TV britânico Alan Carr, a ex-Spice Girls e juíza da atual temporada de “The X-Factor”, Mel B revelou ter tido experiências lésbicas por alguns anos, antes de se casar com Stephen Belafonte em 2007. “Sim, eu fui uma daquelas por alguns anos”, revelou a cantora, conhecida como a Scary Spice da girlband.

Curioso, o apresentador insistiu e perguntou se Mel B era lésbica. “Eu não chamaria assim. Eu fui uma dessas mulheres. Agora, eu estou muito feliz e casada”, desabafou. No início deste ano, “Scary Spice” ganhou as manchetes internacionais após fotos dela abraçando e beijando uma amiga enquanto estava de férias na Austrália vieram à tona.

Durante a entrevista, a cantora também falou um pouco sobre seu lado ‘mau-comportado’, admitindo que não estava usando calcinha, e que gostava de rabiscar desenhos ‘pornográficos’ durante as gravações do programa “The X-Factor”. “Meus desenhos já me colocaram em diversas saias-justas”, brincou a jurada do reality show.

Confira algumas fotos em que Mel B aparece beijando uma amiga…

MEL-1

MEL-2

MEL-3

MEL-4

MEL-5

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!