Ex-RBD é flagrado só de sunguinha ao lado de amigos curtindo festa privê em motel de São Paulo

O ex-RBD Christian Chavez vem aproveitando ao máximo sua temporada aqui no Brasil. Isso ficou bem claro na última sexta-feira (14/11). O participante do programa “Esse Artista Sou Eu”, do SBT, apareceu em fotos só de sunguinha, posando ao lado de amigos saradões. Apesar de tentarem manter sigilo sobre onde a foto foi tirada, a tecnologia acabou entregando o local.

De acordo com o colunista Leo Dias, do “jornal O Dia”, ao publicar a foto nas redes sociais, um rapaz chamado Judson Assis esqueceu de desligar a localização do aparelho, que acabou entregando que a festinha intima do grupo teria acontecido no Motel Caribe, em São Paulo.

chris-rbd-pheeno-capa

Segundo a publicação, a foto foi apagada logo depois que alguns fãs de Christian viram a imagem e reconheceram o cantor. Através do seu Facebook, o ex-rebelde se explicou dizendo que se tratava apenas de uma ‘pool party’, ou seja, uma festinha na piscina.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!