Ney Latorraca expulsa espectadora durante peça, após sofrer ofensas homofóbicas!

Na última quinta-feira (30/10), o ator Ney Latorraca passou por um momento desagradável enquanto realizava mais um sessão da peça “Entredentes”, de Gerald Thomas, em cartaz no Teatro Sesc Ginástico, no Rio de Janeiro. Após ser xingado com insultos homofóbicos, o ator resolveu interromper a peça e expulsar a agressora de 72 anos do espetáculo.

“Não foi um ataque meu, mas dela. Ataques homofóbicos, diga-se. Quando ela começou a me xingar, pensei que havia ouvido errado, por causa da música alta da peça. Não acreditei que alguém pudesse estar falando aquilo. Mas ela prosseguiu. Até que eu resolvi parar”, contou o ator em entrevista à Veja Rio. O auge da confusão teria acontecido quando seu personagem pergunta: “Quem sou eu?” e a senhora respondeu: “Você não passa de um viado filho da puta!”.

Do lado de fora, a mulher, que tem 72 anos, passou mal. Ney também se defendeu das acusações de que teria agredido uma senhora de idade. “Disseram que ela tem 72 anos. Eu tenho 70. Sou da mesma faixa etária que ela. O que é isso, a agressão é só de um lado?! Parece que no Brasil a agressão virou uma coisa normal, que está liberado. Mas não é assim, não. Tem que haver respeito. Não posso ficar apático vendo certo tipo de coisa acontecer”, desabafou.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!