Thammy Miranda está tomando hormônios masculinos para “mudar” de sexo!

Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, causou burburinho nesta semana. Em entrevista ao programa “De Cara”, comando por Antônia Fontenelle e Leo Dias, transmitido pela rádio carioca FM O DIA, a atriz revelou que está fazendo tratamento para realizar “mudança de sexo” e que há quatro meses vem tomando hormônios masculinos.

“Quando você começa a fazer o tratamento, começa a reduzir gordura, seu queixo muda, o maxilar, as costas ficam mais largas. A minha vontade não é fazer a mudança de sexo genital, não vou ter pênis. Vou tirar o útero, o ovário, mas a vagina continua. Quero muito andar sem camisa por aí”, disse Thammy, que também vai retirar as mamas.

Com 32 anos e assumida desde 2006, ela diz que já está com o corpo forte e definido, e que devido ao tratamento hormonal, ela já não menstrua mais. “Hoje tenho mais testosterona no corpo, não menstruo há dois anos. A libido aumenta um milhão, faço muito mais sexo hoje em dia, mas você tem que respeitar sua parceira”, revelou Thammy, que atualmente namora Andressa Ferreira, modelo e assistente de palco do programa Legendários, da Tv Record.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!