Festa UNITY estreia no Rio de Janeiro com DJ internacional, muita música, strippers e selo GRINDR on tour!

Véspera de feriado está aí e você não sabe que balada curtir?! A melhor agito da noite de sexta-feira é a estreia da festa “UNITY”, no Rio de Janeiro. Para sua primeira edição, a UNITY te convida a conhecer o mundo do strip-tease, com performances de strippers e números de pole dance que prometem te surpreender! Além da deslumbrante vista do “Espaço Rampa”.

UNITY frente reduzida

Ao comando das pick’ups, a UNITY traz o DJ Israelense EREZ BEN ISHAY que desembarca no Rio junto com o selo “Grindr On Tour”, esse que fará distribuição de brindes aos sortudos presentes. Completando o line-up da noite, tocam os DJs Robix e Miss Klauss, colocando ainda mais fogo e agitação na pista! Strippers + Pole dance + Brindes GRINDR?! A UNITY te proporciona isso tudo e muito mais! Não vai ficar de fora, não é mesmo?!

Para maiores informações: http://bit.ly/1BpRAHg / http://on.fb.me/1sOmAqn

A UNITY acontece hoje (14/11), no Espaço Rampa – Clube de Regatas Guanabara – Av. Repórter Nestor Moreira, n° 42 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ, Rio de Janeiro

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!