Vídeo: estrela da série “Orange Is The New Black” confronta homofóbico em vagão de metrô!

A atriz Lea DeLaria, que interpreta a presidiária Big Boo na série “Orange is the New Black”, foi filmada em um momento digno de aplausos. Em imagens obtidas pelo site americano de celebridades “TMZ”, a atriz aparece disparando argumentos contra um homem que pregava contra o “pecado da homossexualidade”, em um vagão de metrô.

“Você não tem esse direito! Vá para outro trem! Saia deste trem!”, gritava Lea. A atriz tentou enxotá-lo pra fora do metrô quando o pregador continuou a falar e, eventualmente, referenciando os gays a Sodoma e Gomorra, cidades que teriam sido destruídas por Deus devido a prática de atos imorais, segundo o relato bíblico.

“Enquanto você continuar falando, eu vou continuar falando! Nós não temos que acreditar nas crenças religiosas deste homem! Jesus nunca disse para você fazer isso!”, acrescentou a atriz, que foi a primeira comediante assumidamente gay a aparecer em programas de horário nobre.

Confira dois vídeo do ocorrido…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!