Personagem de Nick Jonas na série Kingdom revela-se gay em cena de sexo oral!

Nick Jonas se disse orgulhoso de viver o papel de Nate Kulina, um lutador de MMA homossexual na série Kingdom, da rede americana DirecTV. Em entrevista ao site BuzzFeed, o ator e cantor revelou que interpretar Nate está sendo o maior desafio de sua carreira. Nick ainda afirmou que a reação da família é de total apoio com o trabalho. “Minha família está muito orgulhosa de mim por esse papel”, revelou o ator, que é filho de um ministro de eucaristia da Igreja Católica.

Apesar das diversas cenas de sexo com mulheres, a sexualidade do personagem de Nick é um dos grandes mistérios da trama. A revelação somente aconteceu no último episódio da primeira temporada de Kingdom, que foi ao ar nos Estados Unidos na última quarta-feira (10/12). Na cena, Nate (Nick) é expulso de um bar gay e logo em seguida aceita receber sexo oral de um estranho em um beco escuro. A cena surpreendeu aos fãs de Nick e aos telespectadores da série. Sobre cenas de sexo mais picantes, ele contou que não teria problemas em gravar. “Eu absolutamente vou fazer tudo o que precisar ser feito”, revelou.

Ainda durante entrevista ao BuzzFeed, ele revela que sabia da orientação sexual do personagem desde o início. Para Nick, a experiência de trabalhar na série tem sido ótima como ator. “A maior coisa que aprendi com isso é que você não pode ter medo quando está atuando. Você precisa se transformar naquela pessoa e viver aquela vida. Eu absolutamente estou disposto a ir a qualquer lugar para contar a história”, comentou. A série já teve sua segunda e terceira temporada renovadas para 2015 e 2016. A produção ainda não tem previsão de estrear no Brasil.

Confira GIFs da cena…

imageedit_1_9946780182

imageedit_3_3326712034

imageedit_5_9574047990

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!