Jovem que era espancado em casa por ser gay é adotado por nova família!

A notícia é antiga, mas só agora começou a ser divulgada. Corey Nichols, um jovem de Michigan, nos Estados Unidos, percebeu que teria sérios problemas assumindo sua homossexualidade para os seus pais. “Se algum viado vivesse nesta casa, eu dava um tiro em sua cabeça com a minha arma”, foi isso que o garoto ouviu enquanto assistia TV com o seu pai.

Vivendo uma vida de mentiras, ele tinha namorada, era popular na escola e escondia de todos a sua verdadeira orientação sexual. Enquanto voltava de uma festa, Corey entrou em desespero e publicou uma mensagem em seu Facebook dizendo que queria se matar. “Eu quero cortar os meus pulsos, não estou brincando”, escreveu. Mindy, mãe de três filhos, entre os quais Aubrey, amiga do rapaz, leu o desabafo do jovem e ficou chocada. Cansado de esconder, ele decidiu contar aos pais que é gay. O pai deu um soco na cara de Corey e disse gritando que “viado nenhum ia morar na casa dele” e que estava “vendo o demônio na sua frente”.

Ele fugiu de casa e pediu abrigo na casa de Mindy. A família decidiu acolher Corey. O pai, Dale, conta que inicialmente ele foi instalado no porão, e que todos colaboraram com um pouco porque ele não tinha trazido nada de casa. “Seu primeiro quarto na nossa casa tinha paredes feitas de cobertores pregados no teto. E ele estava incrivelmente feliz. Eu chorei de ver Corey não ter quase nada e estar tão feliz com aquilo”, contou o pai. Mindy entrou com uma ação pedindo a guarda do rapaz. A família biológica assinou os papéis e o jovem foi oficialmente adotado.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!