Thammy Miranda passa por cirurgia para retirar os seios!

Assim como havia comentado em entrevista ao programa “De Cara”, comando por Antônia Fontenelle e Leo Dias, transmitido pela rádio carioca FM O DIA, Thammy Miranda realizou nesta semana a cirurgia para retirada dos seios. De acordo com informações do jornal “O Dia”, a filha de Gretchen teria realizado a cirurgia na terça-feira.

Já em casa após sua alta hospitalar, Thammy revelou como está sendo o processo após a cirurgia. “Estou bastante grogue ainda, de repouso, mas estou bem. Estou em São Paulo e preciso de repouso absoluto, logo mais irei falar sobre isso”, contou em entrevista ao site “EGO”. Gretchen disse apoiar a filha 100% em sua decisão. “Falei com ela e vi que ela está bem e repousando. Eu concordo com tudo que faz a minha filha feliz”, contou.

Thammy se assumiu em 2006, após aparecer de cabelos curtos e usando roupas masculinas em fotos numa rede social. Desde então, ela nunca mais voltou a ter os cabelos compridos e a usar roupas femininas. “Não é uma opção. Acho que quem é gay nasce assim, eu nasci assim. Somos criados aprendendo que o certo é menino com menina. É difícil mudar isso”, disse ela na época.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!