Após descobrir traição, mulher corta pênis do marido duas vezes!

Após descobrir uma traição, uma mulher cortou o pênis do marido duas vezes em Shangqiu, na China. Segundo o jornal The Mirror, a traição foi descoberta depois que Fan Lung, 32 anos, teria enviado mensagens para a amante de 21 anos. Fan teria esquecido de fechar o email após mandar a mensagem, o que possibilitou que ela fosse vista por Zhang Hung.

Enfurecida, Zhang teria cortado o pênis do marido enquanto ele dormia. O homem foi enviado às pressas para um hospital próximo de sua casa e seu órgão genital foi costurado de volta. No entanto, Feng foi até o hospital e cortou o pênis do marido pela segunda vez. De acordo com alguns relatos, ela teria jogado o pênis pela janela; ele não teria sido encontrado. Funcionários do hospital acreditam que ele tenha virado comida de algum gato ou cachorro de rua.

“Alguém foi à recepção para dizer que um homem nu foi visto espancando uma mulher fora do hospital. A equipe saiu correndo para ver o que estava acontecendo e encontrou o paciente com sangue escorrendo pelas pernas batendo na mulher. Ele foi interrompido e ela foi levada para tratamento. Depois descobrimos que ela tinha cortado seu pênis de novo”, revelou um porta-voz do hospital. Apesar do incidente, a amante de Fan foi visitá-lo no hospital e disse que planeja se casar com ele em breve e que não se importa com o fato de que Fan tenha perdido o pênis.

Momento em que Fan Lung agride a esposa no meio da rua…

corta-penis-pheeno-capa

Fan Lung com a amante no hospital…

amante-pheeno-capa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!