Transex Alexis Arquette fala da vida sexual de Jared Leto e diz que ele já foi passivo

A atriz e cantora transexual Alexis Arquette está divulgando mais informações sobre a vida sexual de Jared Leto. Após espalhar boatos para os jornalistas que havia transado com o ator e vocalista do “30 Seconds To Mars” – quando Alexis ainda se vestia como homem – o novo bafão da vez foi contar que Jared também já foi passivo na hora do sexo.

“As pessoas continuam me perguntando sobre o tamanho do pênis do Jared Leto. Eu mencionei isso, de passagem, no final de uma entrevista. Eu estava vestido como um homem quando aconteceu, eu estava apenas tentando dar alguma esperança para os homens gays do mundo! Mas a ideia de que o cara poderia ser bisexual, uau!, isso é muito para as pessoas conseguirem lidar. Eu consegui descobrir que depois do nosso lance ele acabou ficando com uma outra trans que eu conheço, e ela estava como ativa. (risos)”, disse Alexis em entrevista para a revista OUT.

Na mesma entrevista, ela ainda comenta sobre Bruce Jenner, Perez Hilton, Sharon Osbourne e Bill Cosby, ela reclamou que as pessoas só comentam sobre seu caso com Jared Leto. “Eu estou cansada da representação das pessoas trans. Não é preto no branco. Há tantas variações, eu estou chateada com as pessoas associando apenas sexo com a sexualidade”, comentou.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!