RuPaul revela que adoraria produzir versão brasileira do reality “Drag Race”

Desde 2009, o reality show “RuPaul’s Drag Race” vem ganhando uma legião de fãs ao redor do mundo. Idealizado pela drag queen RuPaul, o reality já nos apresentou diversos estilos de drag e já elegeu seis queens com o título de “america’s drag superstar”. Em entrevista ao “Folha de São Paulo”, Mama Ru, como é carinhosamente chamada pelas participantes da atração, revelou que adoraria produzir uma versão brasileira do reality.

“Estive no Rio de Janeiro no carnaval de 1996 e adoraria voltar. Me diverti muito. (Os brasileiros) são as pessoas mais bonitas que já vi na vida”, declarou. Parece que a versão brasileira pode mesmo acontecer, já que na mesma entrevista, Ru revelou que está tudo acertado para a realização da versão britânica e que ele também já está em negociações para produzir uma edição do reality na Alemanha. Quem sabe o Brasil não entra nessa?!

Exibido no Brasil pelo Netflix, RuPaul ficou espantando com o sucesso que o programa vem ganhando por aqui. Ele ainda afirmou que não esperava que ex-participantes estivessem vindo ao país para realizar performances. “Sério? Esperava o sucesso nos EUA, mas jamais imaginei que virasse hit mundo afora”, declarou ela, ao saber que haverá sete shows de suas “afilhadas” no Brasil de janeiro a março de 2015. Dá só uma conferida no teaser da sétima temporada!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!