“Ele é um cara bem dotado”, declara personal trainer de Justin Bieber!

Você provavelmente ficou sabendo do ensaio fotográfico protagonizado por Justin Bieber para a mais nova campanha da Calvin Klein, não é mesmo?! Depois que o ensaio foi divulgado, o famoso site americano “BreatheHeavy” divulgou um gif mostrando o “antes e depois” das fotos editadas com photoshop, que aumentou os músculos e o… volume de mala de Justin.

Irritado, o cantor ameaçou levar o site à justiça e jurou que as imagens sem retoques divulgadas são falsas. Diante da ameaça, o portal resolveu deletar a postagem com a comparação do “antes e depois”. O site ainda publicou um pedido público de desculpas ao cantor. “Já que o objetivo do BreatheHeavy não é fazer alguém se sentir mal ou causar confusão intencionalmente (e definitivamente não estamos aqui para processos judiciais), estamos encerrando o post como nos foi pedido”, escreveu a esquipe do site.

“Pedimos sinceras desculpas ao Bieber, para o sucesso de seu ego e para os milhões de adolescentes que perturbam nas mídias sociais”, completaram no final da publicação. Nem o personal trainer do astro teen ficou de fora dessa. Patrick Nilsson, responsável por manter o porte físico de Bieber em dia, saiu em defesa do cliente. “Eu posso definitivamente confirmar que ele é um cara bem dotado. Parece meio estranho dizer isso, mas sim, ele é”, declarou o personal. Será que o personal conhece cada centímetro de Justin?! Eis a questão…

Confira o gif…

justin-bieber-pheeno-corpo

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!