Bafão: pastor anti-gay tem o passado de ator pornô gay divulgado na internet!

Todo mundo tem aquele passado que condena, não é mesmo?! Pois é! O passado do pastor anti-gay Jose Santiago, 33, líder da igreja Casa de Oração Monte Santo em Porto Rico, fez com que ele enfrentasse protestos dos fieis de sua igreja pedindo a sua renuncia. O motivo?! O passado secreto do pastor como ator pornô gay foi divulgado na web.

E não para por aí! Antes de Jose começar o seu relacionamento com o cara lá de cima, ele tinha mais do que algumas relações com o vizinho do lado. Na webcam! “Orgias 1”, “Aventuras Tropicais” e “Orgias 2” são alguns dos filmes que o pastor já atuou. Santiago, agora casado com uma mulher, disse à mídia local: “Naqueles dias eu era gay e participei de atividades homossexuais, mas Deus me tocou, Deus me transformou, Deus deu-me uma mulher que me ama e que ela ama meu passado”.

“Eu não vi nenhum desses filmes nos últimos anos. Eu não recebo nenhum dinheiro por eles e é parte de uma vida que acabou. Todos nós nos arrependemos de algo. Essa parte da minha vida foi antes de eu conhecer Deus”, acrescentou o pastor em entrevista para o jornal britânico “The Mirror”. Infelizmente, uma pergunta que gostaríamos de saber não foi feita ao pastor: Conte-nos mais sobre como a sua mulher pode amar o seu passado?!

Tem mais de 18 anos e ficou a fim de ver algumas fotos do pastor em ação?! Clique aqui!

pastor-santiago-corpo-pheeno

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!