Propaganda de creme dental inclui cena de gay sendo conquistado por garçom!

Olha que legal! Uma propaganda de creme dental holandês inovou em sua nova propaganda para a TV. Diferente de outros comerciais, eles resolveram incluir uma cena de sedução entre dois homens. No comercial da marca da pasta de dente “Prodent Whit Now Men”, um garçom aparece escovando os dentes com o creme dental, que o deixa com o sorriso impecável. Durante o trabalho, seu sorriso chama a atenção de diversas mulheres.

No meio do flerte com as mulheres, aparece um rapaz que também fica atraído pelo garçom bonitão. Depois de passar o trabalho todo seduzindo, ele chega em seu quarto e se depara com as mulheres sentadas em sua cama. O rapaz gay também aparece por trás do garçom, que ao perceber faz uma expressão duvidosa. O comercial acaba e deixa o resto para a nossa imaginação. Dá só uma conferia!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!