BBB15: “É viado e tenho como provar”, diz Rafael sobre o ex-bbb André Martinelli

André Martinelli, participante do “Big Brother Brasil 13”, ficou revoltado com uma declaração feita por Rafael na casa do “BBB 15″. Durante uma conversa com Talita, Aline, César, Adrilles, e Fernando, o ex-jogador de futebol afirmou que André, namorado de Fernanda Keulla, é gay. “Ele é viado. Comprovado, com foto”, garantiu o brother, causando um certo climão na sala.

Inconformado por ter sua sexualidade questionada, André usou seu perfil no Twitter para se defender e negou ser homossexual. “O que esse retardado tem na cabeça de inventar uma mentira. só pode ser inveja. #vaza”, escreveu. Em outro tweet, ele disse que as pessoas julgam erroneamente. “Não tenho nada contra gays, que fique claro. Tenho amigos e amigas que são. Agora, o problema é que as pessoas tendem a julgar outras erroneamente. Sou a favor de qualquer forma de amor e qualquer manifestação de amor. Só não sou de fofoca barata”, disse.

Em 2013, o também ex-BBB, Serginho Orgastic, declarou que André é gay, após ser chamado de “bixa afeminada” por ele. “Ele já foi visto beijando garotos na balada, já teve romance com cara americano nos Estados Unidos. Uma pessoa de São Paulo, muito influente, que não posso dizer quem, também me ligou falando que o André é gay. Então, antes de ele falar, ele que se assuma”, declarou Serginho. E qual é o problema se ele fosse gay, gente?!

Assista o vídeo em que Rafael faz a declaração…


Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!