Ginasta Lais Souza revela ser gay: “tenho uma namorada, sou gay há alguns anos”

Ainda em recuperação do grave acidente de esqui que a deixou sem movimento e sensibilidade do pescoço para baixo, a atleta Laís Souza, 26 anos, revelou em entrevista à revista TPM, que é gay. A ginasta ainda contou que tem uma namorada. “Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive namorados, mas hoje estou gay”, declarou.

Laís faz parte de um grupo de famosos que vem engrossando à lista de celebridades assumidas, o que é ótimo aqui no Brasil, onde isso cresce com uma velocidade bem menor. A recuperação da jovem também foi tema da reportagem. Na entrevista ela conta que tem a ajuda da deputada Mara Grabilli, também tetraplégica, para falar sobre os problemas do dia-a-dia. E destaca que um dos seus assuntos preferidos é o sexo.

“A Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo. Eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim”, diz ela. A atleta sofreu o acidente enquanto treinava para o Jogos Olímpicos de Inverno e passou 11 meses em tratamento na Flórida, nos EUA. Em dezembro, ela retornou ao Brasil, onde dará continuidade ao seu processo de Recuperação.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!