“Não é maravilhoso?!”, diz Rainha Elizabeth II sobre o casamento gay

Olha que declaração bacana! Segundo o ator e apresentador Stephen Fry, a rainha Elizabeth II comemorou o casamento gay quando assinou a lei que legalizou as uniões estáveis entre pessoas do mesmo sexo na Inglaterra e País de Gales, em meados de 2013.

“Quando a rainha assinou a aprovação real para a lei do casamento igualitário, permitindo que LGBTs se casassem pela primeira vez, ela se sentou e disse: ‘Bem, quem teria pensado há 62 anos quando vim para o trono, que eu estaria assinando algo assim? Não é maravilhoso?’” contou Fry ao Jonathan Ross Show. Fry ressaltou que não tem certeza se a história é verdadeira, mas que é “bem fudamentada”. O ator, que se casou recentemente com o namorado, concluiu: “Estou orgulhoso de viver em um país onde a aceitação parece ser a opinião da maioria”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!