Mas hein?! Pastor afirma que justin bieber, na verdade, é um transexual

Provavelmente vocês devem lembrar da notícia em que um pastor acusava a Starbucks de usar “sêmen de sodomitas” em seus produtos, não é mesmo?! Pois bem! Homofóbico assumido, o pastor James David Manning, da Igreja Missionária ATLAH, no Harlem, em Nova York, surpreendeu mais uma vez com as suas teorias insanas.

James acredita que Justin Bieber é transexual. “Essas jovens meninas, se nós não ajudarmos, podem ser levadas a cortarem seus seios quando entram na puberdade. Elas podem ser levadas a fazerem operações como Justin Bieber”, conta o pastor em um vídeo publicado no YouTube. No vídeo, ele ainda afirma que vai perseguir todas as lésbica e todos os líderes políticos que apoiarem a causa gay. “Eu vou perseguir cada sodomita. Eu vou perseguir cada lésbica. Eu vou perseguir cada líder político com o poder de Deus”, declarou.

E ele não parou por aí e continuou o seu ataque. “Elas podem pensar que a melhor escolha na vida é cortar seus seios. Até fazerem 20 anos e pensarem: ‘Eu queria nunca ter cortado meus seios. Queria nunca ter mutilado minha carne”, contou. O pastor já chamou a atenção da mídia ao disparar que a “Starbucks era o epicentro da disseminação do vírus ebola”.

Confira o vídeo (em inglês) da declaração de James David…

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!