Transar com o amigo fortalece a amizade, diz pesquisa

amigos gays

É possível fazer sexo com um amigo e manter o vínculo de amizade?! Para Heidi Reeder, do Departamento de Comunicação da Boise State University (EUA), não apenas é possível, como também recomendado para fortalecer a amizade.

Segundo dados da pesquisa comandada pela professora Heidi, 76% dos entrevistados disseram que acreditam que uma relação de intimidade fortalece a amizade; 20% afirmaram já terem passado por essa experiência e que isso só melhorou a relação e 50% não tiveram apenas uma noite, mas engataram um relacionamento sério e o mantém até hoje.

“O objetivo desta discussão não é promover a relação sexual entre amigos. O que é interessante é que entre alguns amigos, a relação sexual que pode prejudicar um relacionamento de namoro, não consegue ferir a amizade”, afirma a doutora.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!