Valesca Popozuda lança campanha para a criminalização da homofobia; assista!

Olha que bacana! Bastante conhecida por ser engajada na luta dos direitos LGBTs, a cantora Valesca Popozuda usou o seu Instagram nessa quarta-feira (04/02), para lançar uma campanha a favor do projeto de lei PL 7582/2014, que visa criminalizar a homofobia. No vídeo, valesca aparece o lado do apresentador Rodrigo Faro, que também mostrou seu apoio a causa.

“Homofia é crime, e preconceito não tá com nada”, diz o apresentador. “Somos contra a intolerância sexual”, completa a funkeira. Na legenda, a cantora explicou que a campanha foi uma iniciativa própria: “Popofãs, estou lançando uma campanha por conta própria, não tenho interesse político, não tenho interesse financeiro, tenho apenas a minha consciência de que desejo que a Homofobia seja criminalizada!”, declarou.

Ela ainda contou que passará a publicar vídeos de apoio a causa. “A partir de hoje estarei postando vídeos dos amigos que apoiam essa causa, e o primeiro amigo a topar fazer parte dessa campanha é o querido @rodrigofaro!”, disse. Valesca ainda pediu a ajuda dos seguidores para que façam o mesmo. “Façam vocês os seus vídeos e postem também, juntos somos mais fortes #Homofobiaecrime #HomofobiaNão #NãoaHomofobia”, convocou a cantora.

Assista ao vídeo…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!