Apresentador português Cláudio Ramos assume ser gay durante entrevista

a808a9ce5ce3dcefd1644efbe05310cd77998d05

O apresentador de TV português Cláudio Ramos assumiu sua homossexualidade durante participação no programa “Alta Definição”, do canal SIC, no último sábado (05/12). Na entrevista, ele recordou o dia em que a filha Leonor, então com 9 anos, o questionou.

“Ela me disse: ‘Eu vi na Internet (…). Sei que você é homossexual e sei que não me disse porque acha que eu vou deixar de gostar de você'”, lembrou Cláudio, bastante emocionado. Segundo o apresentador, este foi o único momento que falhou como pai. “Eu devia ter contado primeiro. É como se abrisse o chão e fica com tanta vergonha de não ter sido você a contar, ter sido uma criança de nove anos”, acrescentou.

Ainda na entrevista, Claudio lembrou momentos complicados que passou na sua infância. “Os meus irmãos passaram bastante fome”, disse, assumindo que “fui muitas vezes para a cama, para a escola, com fome”.

Confira algumas fotos…

1

5

7

8

9

10

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!