Drag carioca inicia campanha para se casar com a benção de Latrice Royale

10432934_1435965416727102_5850716957620789022_n

Em abril, quem volta para o Rio de Janeiro com a festa “Priscila” é a drag queen Latrice Royale, da quarta temporada de “RuPaul´s Drag Race”. A página mal anunciou a vinda da Latrice ao lado de Manila Luzon para o Brasil e já tem fã pirando com a possibilidade de se casar com a benção de artista! É o caso da drag Palloma Maremoto!

Animada com a ideia, a carioca lançou uma campanha em seu perfil no Facebook para a realização do seu sonho! “Muita gente sonha com casamentos de várias formas, em castelo, na igreja, meu sonho é casar com a benção da Latrice”, comentou Palloma na publicação.

Seguidores prometeram começar a campanha, inclusive o pessoal da “Priscila”, que deu a ideia de um flash mob de casamento coletivo na edição! “Nem precisa fazer campanha. Considere feito”, comentou Sérgio Oliveira, produtor da festa.

#‎CasamentoDaMaremotoNaPriscilla‬

Confira…

Gente, por favor, gostaria de iniciar agora a minha campanha pra Latrice Royale INC. realizar meu casamento na festa…

Posted by Palloma Maremoto on Segunda, 7 de dezembro de 2015

Confira uma performance da queen na festa Priscila…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!