Bradley Cooper comenta sobre cena de sexo gay em filme: “Nós fizemos pra valer!”

HANGOVER 3

Bradley Cooper esteve no programa ‘Late Night With Seth Meyers’ e contou sobre como foi gravar uma cena de sexo gay para o filme “Mais Um Verão Americano” em 2001, ao lado do também ator Michael Ian Black.

“Nos pés, nós tivemos de usar meias enormes e estávamos lambuzados de gel para imitar suor. O filme foi feito com risadas, mas essa cena foi séria e ficou muito bem feita. Nós fizemos pra valer!”, disse o ator durante a conversa. Bradley ainda contou que fingia com o colega do filme que a cena não existia até ela acontecer de fato.

“Fazíamos uma contagem ‘Tem uma cena de sexo daqui duas semanas’, mas fingíamos que estava tudo bem”. No final o galã ainda faz uma brincadeira com o apresentador e diz que a química com Jennifer Lawrence, com quem já fez casal em filmes diversas vezes, não chegou aos pés como com Michael.

Confira…

bradley cooper michael ian black gay

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!