Jovem gay é preso por fazer sexo oral em homem hétero enquanto ele dormia

ryanair-steward-cropped

Iain Fisher, um jovem gay irlandês de 23 anos, foi condenado a um ano de detenção por agressão sexual após praticar sexo oral em um rapaz hétero enquanto ele dormia. O abuso sexual aconteceu após Iain, que é comissário de bordo, sair para beber com mais duas amigas.

Quando chegaram no bar, encontraram um homem hétero de 22 anos, que ficou interessado pelas amigas de Iain, e acabou topando um convite pra uma festa privada com em casa com os três. Segundo informações do tabloide Irish Mirror, após uma noite de farra e muita bebida, as amigas deixaram o quarto onde todos estavam por volta das 4 e meia da manhã e foram dormir na sala, enquanto Iain e o jovem hétero permaneceram no quarto e resolveram dormir juntos.

Ainda de acordo com o tabloide, a vítima acordou enquanto o ato já estava sendo realizado. Em sua defesa, o acusado afirmou que deixou se levar pela situação, e achou que o sexo era consensual, já que o amigo acordou e ejaculou antes de finalizar o ato. Já o hétero disse que só percebeu que era Fischer, e não nenhuma das garotas, quando tudo já tinha acabado.

Em depoimento, ele afirma que Fisher deixou o quarto sorrindo após o ato, enquanto ele foi para casa chorando e se sentindo humilhado.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!