Conservadorismo? Casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas não teve beijo

RTEmagicC_34bc96c6f2.jpg

Oficializado neste último domingo (20/12) no Parque Lage, no Rio de Janeiro, o casamento de Paulo Gustavo com o dermatologista Thales Bretas está dando o que falar. Segundo informações do jornal Extra, Paulo e Thales usavam fraque branco e estavam de braços dados. No altar montado, trocaram alianças, sem a presença de um juiz de paz.

O conservadorismo esteve presente no cerimônia! De acordo com a publicação, não rolou nem beijo na boca ao trocarem as alianças! “Eles se abraçaram, mas nada de beijo na boca”, escreveu o jornal. O casal contou o que sentiam um pelo outro e como foi a aceitação da família com o fato de serem gays. Celulares durante o casamento?! Nem pensar!

Convidados tiveram os aparelhos eletrônicos confiscados na chapelaria, para que nada fosse registrado. A atriz Juliana Paes conseguiu burlar a segurança e fez um clique na pista de dança, que durou até 04 da manhã! Ainda teve um discurso de Regina Casé antes do final da cerimônia. Nele, a atriz falou sobre a emoção de se ver um casamento acontecer entre duas pessoas que se amam de verdade. A cerimônia não contou com padrinhos. Nem buquê!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!