Drag queen Pabllo Vittar lança primeiro EP com versões de Rihanna e Beyoncé

12278628_793684140742055_4820285343086058073_n

Dona do sucesso “Open Bar”, uma versão samba da música Lean On, do grupo Major Lazer, a drag queen Pablo Vittar lançou nesta quarta-feira (02/12) o seu primeiro EP! Disponível no Soundcloud, o EP ganhou o nome da faixa na qual a artista ficou famosa!

Com cinco canções, o disco conta com versões de músicas de artistas renomados do mundo pop como Ellie Goulding, Rihanna e Beyoncé! Pabllo, que chegou a ser elogiada pelo produtor norte-americano Diplo, acrescentou elementos da música brasileira como o samba, funk, e até o brega!

Aos 21 anos, Pabllo espera transformar todas as canções do disco em videoclipes, o que deve ocorrer em breve! Open Bar contou com a produção dos DJs brasileiros Gorky, Maffalda, Omulu, Strausz e Masa! Curtiu?! Então ficar de olho no canal oficial da drag no Youtube!

Ouça…

Confira o videoclipe da canção “Open Bar”…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!