“Gays pedem para eu engravidá-los”, conta Bruno Miranda, o Borat, para revista

buno-miranda-borat-pheeno-capa-4

Ele está com a bola toda! Sucesso em “Amor & Sexo” com o personagem Borat, onde aparece usando apenas uma sunga fio-dental, o bonitão Bruno Miranda acaba de estampar a capa da revista masculina “Mais JR”, de dezembro.

Logo na capa, Bruno aparece exibindo o material que o deixou famoso: o bumbum! Sem medir as palavras, o gatíssimo contou tudo para a publicação, inclusive o interesse que desperta nos homens. “As mulheres costumam elogiar o meu corpo, dizem que sou um gato. Já os gays… já teve até quem dissesse ‘me engravida’, principalmente nas redes so­ciais”, disse ele.

Sobre o incômodo da sunga, ele garante estar acostumado! “A roupa é feita sob medida, mas não estava habituado a usá-la. Então, é claro que incomoda, mas no início era pior. Agora já estou me acostumando”, contou o magia de 24 anos.

Confira alguns cliques…

buno-miranda-borat-pheeno-capa-1

buno-miranda-borat-pheeno-capa-2

buno-miranda-borat-pheeno-capa-3

buno-miranda-borat-pheeno-capa-4

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!