Escritor “ex-gay” afirma que bandeira do arco-íris representa um pacto com o demônio

Luca-Di-Tolve-pheeno-capa

Luca di Tolve, um escritor italiano que se autointitula “ex-gay”, deu uma declaração um tanto quanto bizarra em entrevista ao blog católico Notizie Provita (notícias pró-vida). Luca garante que a bandeira do arco-íris, símbolo da comunidade LGBT, representa um pacto com o demônio!

“A bandeira do arco-íris, projetada por um ativista gay, é a bandeira do orgulho gay e o arco-íris é a aliança entre Deus e Noé. As cores impressas na bandeira estão invertidas, e isto é uma espécie de pacto com o diabo”, acredita o autor. Segundo ele, homossexuais podem “bloquear a luz” e levar a “dor e desespero”.

Luca acaba de lançar um livro onde conta como o fundamentalismo católico e a Rádio Maria, que ouvia no país, o “salvou da homossexualidade”.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!