Jovem é morto a facada por um amigo que o acusou de ter saído com o seu namorado

renan_tubero_ribeirao_preto

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira (14/12), em São Simão (SP), o corpo do atendente de loja Renan Túbero, de 26 anos. Ele foi encontrado morto com uma facada no peito, no apartamento em que morava, em São Paulo, na manhã do último domingo (13/12).

O suspeito, o administrador Cristiano Luís Piantela, de 37 anos, foi preso em flagrante após matar o atendente! Em depoimento, Cristiano afirmou que cometeu o crime por ciúmes. A vítima teria saído com o namorado do suspeito, de acordo com o boletim de ocorrência. Além da vítima, estavam no local o suspeito e um cozinheiro de 28 anos, com quem o rapaz dividia apartamento. Segundo a Polícia Civil, Cristiano estava hospedado na casa da vítima.

O suspeito tentou negar o crime, mas, ao ser confrontado com os horários das câmeras de segurança, o administrador confessou que esfaqueou o jovem depois de uma briga, de acordo com o boletim de ocorrência do caso. O administrador afirmou à polícia que havia consumido drogas sintéticas em uma balada, na madrugada de domingo. Um teste toxicológico foi solicitado.

O corpo de Renan Túbero foi levado para São Simão, onde nasceu. Ele é velado desde a manhã desta segunda e será enterrado às 17h, no Cemitério de Bento Quirino.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!