BBB 16: Renan revela para Daniel: “Já senti atração por homem”

renanedaniel

O participante do “BBB 16” Renan fez uma declaração que deixou muita gente surpresa na madrugada desta segunda-feira (25/01). Em conversa com o seu amigo Daniel, o brother revelou que já sentiu atração por homens!

“Na real eu já senti atração por homem mas isso faz tempo, uns 5 ou 6 anos atrás”, disse ele, deixando o colega de confinamento visivelmente assustado. “Eu não nunca senti, mas respeito”, disse o brother. Vale lembrar que recentemente, câmeras flagraram Renan, olhando para ‘volume’ de Daniel durante uma conversa próximo da banheira.

Na web, internautas começaram a questionar a sexualidade de Renan. Nas redes sociais, sempre aparecem fotos onde ele deixa muita gente em dúvida sobre o que ele gosta. Renan foi o primeiro participante desta edição a ter um vídeo íntimo divulgado. Depois disso, surgiram rumores de que ele se relacionava com homens. Ele, no entanto, disse que é heterossexual.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!