Colton Haynes, da série “Arrow”, confirma ser gay: “Isso era segredo?”

colton-haynes-beijo-gay

Colton Haynes, astro das séries norte-americanas “Arrow” e “Teen Wolf”, assumiu a sua homossexualidade em uma publicação em seu Tumblr oficial, no último sábado (02/01). Tudo começou quando um fã do ator e modelo comentou: “Quando descobri que o Colton Haynes tinha um secreto passado gay fiquei tão excitado, apesar de saber que não faz diferença nenhuma na minha vida”.

Colton, de 27 anos, não perdeu tempo e resolveu surpreender o internauta com uma respondeu na publicação! “Isso era segredo? Vamos todos aproveitar as nossas vidas e não ter quaisquer arrependimentos :)”, disse o ator. Apesar das fotos circularem pela web desde 2011, essa é a primeira vez que o galã se pronuncia sobre o assunto.

http://coltonhaynesofficial.tumblr.com/post/136449827533/pornandmariah-when-i-found-out-colton-haynes

Colton, que também estrelou diversas campanhas para a marca Abercrombie & Fitch, tem um irmão também gay: Joshua Haynes, que é casado com Scott Culley e tem uma filha.

Na foto: Colton, o irmão Joshua segurando a filha e o seu noivo Scott

Arrow

Colton-Haynes-Picture

colton-haynes-shirtless

colton-haynes-shirtless-arrow1

large

tumblr_n3g5tuzQ3Z1qb9n2vo1_500

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!