Casal gay é espancado e viraliza nas redes ao mandar mensagem para agressores

Casagay

Um casal gay foi atacado ao sair de uma boate na cidade de Montpellier, na França! Clément Grobotek e Aaron Cfy foram cercados por seis homens que os xingaram e agrediram. Aaron chegou a ficar inconsciente por alguns minutos após o ataque. Os homens, que ainda não foram identificados, fugiram do local.

“Estamos em 2015, nossos avós já aceitam a homossexualidade. Eu não entendo como pessoas podem ser tão limitadas a ponto de não aceitar e agredir pessoas por sua orientação sexual”, disse Clément, em entrevista ao portal francês “20minutes”. Após o ataque, ele resolveu publicar uma mensagem para os agressores, que foi compartilhada mais de 44 mil vezes!

“Vocês sempre serão impotentes! Vocês podem bater de novo e de novo, vocês nunca vão me fazer parar de amar meu namorado mais do que tudo”, dizia um trecho da publicação. Com a popularidade, o casal recebeu diversas mensagens de apoio e a publicação inspirou uma marcha em solidariedade ao casal. “Obrigado a todos que nos enviaram mensagens de suporte, realmente nos tocou…”, escreveu.

Confira o texto completo…

“Esta noite, nos fomos insultados e espancados por essas pessoas homofóbicas depois de deixar um clube. Claro, não preciso para descrever o medo que senti quando vi a pessoa que amo inconsciente no chão, com sua cabeça cheia de sangue e a incapaz de compreender o que estava sentindo e como me sentia impotente. A questão é, nós dois nos defendemos e sim, eles tiveram que bater mais forte! Seis pessoas contra duas, parece que não foi o bastante! Para que vocês, além de intolerantes, são covardes também! Mas quer saber? Vocês sempre serão impotentes! Vocês podem bater de novo e de novo, vocês nunca vão me fazer parar de amar meu namorado mais do que tudo. Talvez somos bichas ou homossexuais, como vocês dizem, mas nós não brigamos quando são duas pessoas contra seis. Beijos, queridos homofóbicos”.

Cette nuit ,nous nous sommes fait insulter puis tabasser par des homophobes en sortie de boîte de nuit . Inutile de vous…

Publicado por Clément Grobotek em Quarta, 11 de novembro de 2015

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!