Homem é preso após tentar assassinar lésbica com pistola de furar gesso

20160101130733nildo_1

Investigadores do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram o mandado de prisão temporária de Nildo de Souza Santos, de 40 anos, acusado de tentar matar uma mulher com uma pistola de furar gesso! Segundo o site “A Crítica”, o caso ocorreu no último dia 20.

De acordo com a equipe de investigação do 10º DIP, a vítima, que não teve nome e idade revelados, relatou em depoimento que o suspeito sempre a assediava. Ela informou que sua companheira foi tomar satisfações com o homem e pediu para que o mesmo parasse de assediar sua namorada. Com raiva, Santos foi até a casa delas, armado com uma pistola de furar gesso. Ele atirou do lado de fora da casa.

O prego perfurou a porta e atingiu a vítima dentro de casa. A mulher foi atingida na costela. O disparo transfixou e saiu na outra lateral. Ela foi levada ao pronto-socorro e internada por uma semana. A moça acabou perdeu parte dos rins e intestino por conta da gravidade do disparo.

De acordo com o delegado Abraão Serruya, o suspeito foi atuado por tentativa de homicídio com agravante de homofobia. O delegado acredita que ele cometeu o crime porque a vítima era homossexual.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!