Ellen Page entrevista homem que afirma ser policial carioca assassino de gays

kiss-cam

A atriz Ellen Page temeu pela sua vida durante sua participação no programa chamado “Gaycation”! Nele, a atriz canadense, indicada ao Globo de Ouro e ao Oscar pelo filme “Juno”, entrevistou um policial carioca que afirma ser matador de gays no Rio de Janeiro!

O trecho divulgado na internet mostra o homem, que não teve nome e rosto identificados, afirmando: “Para mim ele [o homossexual] é pior do que o bicho. Todo chiqueiro tem que ser limpo. Se entrar na minha frente eu pego”, afirma. Com a voz embargada, ela pergunta ao apresentador Ian Daniel, se seria seguro revelar ao homem mascarado que eles são homossexuais. “Nós somos gays. Você acha que seria melhor para o mundo se estivéssemos mortos?”. Porém, a resposta não é mostrada no vídeo.

Em entrevista coletiva para o lançamento do programa Gaycation, Ellen definiu o encontro no Rio como “uma das experiências mais assustadoras”. “Na situação em que me encontrava, eu só podia torcer para que tudo acabasse bem”, disse ela. Já Daniel definiu a entrevista na comunidade carioca como “aterrorizante”. “Uma pessoa que está de pé na sua frente de você dizendo que matou pessoas como você e que vai fazer novamente é assustador. É apenas aterrorizante de se ouvir”, concluiu.

Você confere o trecho da visita da atriz ao Rio a partir de 6min21seg

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!