Casal gay é expulso de táxi no Rio de Janeiro: “Não quero perversão no meu carro”

casal-gay-taxi-preconceito-rio-pheeno-capa

Um motorista do aplicativo “99taxis” expulsou um casal gay do veículo após um deles cochilar no ombro do outro. Segundo o jornal O Globo, um empresário de 36 anos, que não quis se identificar, e seu namorado, foram expulsos do carro em plena madrugada, na Almirante Barroso, no Centro e pretendem denunciar o condutor no programa “Rio sem homofobia”.

“Eu acho melhor vocês saírem, não quero perversão no meu carro”, disse o motorista. A dupla tinha acabado de sair do bloco “Bunytos de corpo”, na Praça Tiradentes, por volta das 2h de terça-feira (09/02). Ainda segundo a reportagem, o empresário teria argumentado que o namorado estava apenas dormindo, mas o motorista não deu ouvidos. “Incrível como este tipo de coisa ainda aconteça”, disse ele.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!