Sem querer, Marcos Veras publica “nude” no Snapchat e foto cai na rede

bf37e82e051a2b40f219b9690b1c91b7

Enviar nudes no Snapchat entrou na rotina dos usuários do aplicativo, não é mesmo?! Porém, alguns acabam cometendo o erro de adicionar a foto em seu histórico, permitindo com que qualquer seguidor veja a tal imagem. Foi o que aconteceu com o comediante Marcos Veras!

Segundo o jornal “O Dia”, Marcos tentou enviar a foto do pênis ereto para alguma pessoa em particular, mas acabou publicando para que todos os seguidores vissem. Apesar de muitos afirmarem que não conseguiram printar o momento, eis que começou circular uma suposta imagem que seria do membro do ator de 38 anos.

Em entrevista, Marcos brincou com a suposta foto e negou que seja ele na imagem. “Eu fiquei com inveja pois o meu é menor (risos). Deixa acharem que é meu. Mas se fosse menor eu ia processar”, ameaçou, às gargalhadas. Tem mais de 18 anos e ficou a fim de dar aquela olhada?! Então, basta clicar aqui.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!