Vídeo mostra homens héteros tocando em outro pênis pela primeira vez

heteros-penis-gay-pheeno-capa

Depois de divulgar um vídeo onde gays aparecem tocando uma vagina pela primeira vez e lésbicas tocando um pênis pela primeira vez, o canal das jovens Bria e Chrissy decidiu convidar três homens héteros para mais um de seus experimentos: tocar no pênis de um outro homem. O voluntário mais uma vez é o ator Aleks Malczewski, o mesmo que aparece em vídeos anteriores.

“Nada disso é estranho, afinal de contas nós não estamos filmando… você sabe, um filme pornô”, diz Aleks no começo do vídeo. Enquanto dois dos rapazes não se importaram em mostrar o rosto, um dos participantes pediu para ter a sua imagem distorcida. Segundo ele, vivemos num mundo onde tudo gira em torno do sexo. E o fato dele ser homem e estar tocando no pênis de outro rapaz, pode fazer com que as pessoas onde ele trabalha pensem que ele seja gay.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!