Diretor de ‘Matrix’ se assume como transsexual e agora se chama Lilly

560_a376

Seguindo o exemplo da irmã, Lana, o cineasta Andy Wachowski se assumiu como transsexual nesta quarta-feira (09/03). Ele agora para a ser conhecido como Lilly Wachowski. A dupla ganhou notoriedade por ter dirigido a trilogia Matrix, além da série Sense8, exibida em 2015 pela Netflix.

Em declaração ao site norte-americano “Windy City News”, Lilly contou que estava em risco de ser descoberta pela mídia, acusando a pressão do jornal britânico “Daily News” em publicar uma reportagem sobre sua história. “Sim, sou transgênero. E sim, eu fiz a transição. Minha família e meus amigos sabem. A maior parte das pessoas com quem trabalho também”, contou Lilly.

Segundo ela, todos sabem e estão lidando muito bem com tudo, graças a sua irmã e o apoio da família. “Graças à minha fabulosa irmã, eles já passaram por isso antes, mas também porque são pessoas maravilhosas. Sem o apoio da minha mulher, dos meus amigos e da minha família, eu não estaria onde estou hoje”.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!