Mulher pede ajuda de colunista após descobrir que marido acessa site pornô gay

A-shocked-woman-looking-at-her-phone

Uma mulher resolveu procurar a ajuda da colunista Abigail Van Buren após descobrir que o marido acessava sites ponográficos gays no celular. Casada há três anos, a mulher, que manteve o anonimato, descobriu tudo após pedir para usar o celular do marido.

“Pedi para usar o seu telefone para procurar algo na Internet, porque a minha bateria tinha acabado. Aí abriu um site pornô gay!”, conta. “Fiquei chocada e perguntei se era algo que ele estava olhando. Ele admitiu que sim”. Agora, ela não para de pensar nisso. “Isso nunca aconteceu comigo antes”, continua.

“Comecei a perguntar se era disso que ele gostava. Ele me assegurou e a resposta foi não. Ele disse que somente estava curioso em relação a isso”, acrescentou. Segundo ela, o marido assegurou ser hétero. “Eu acredito nele”, conclui, de forma pouco convincente, “mas isso é um comportamento normal?”, questiona.

Segundo o doutor Jack Drescher, especialista em gênero e sexualidade, existem pessoas que fantasiam com pessoas do mesmo sexo, mas isso não quer dizer que elas sejam gays. “O importante é que você e seu noivo são capazes de falar sobre sexo abertamente”, escreve Abby. “Se você acha que precisa de mais garantias, continue essa conversa para saber o que está acontecendo no relacionamento de vocês”, finaliza.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!