James Dean era escravo sexual de Marlon Brando, afirma nova biografia

marlon_brando_gay_bissexual_james_dean

Polêmica à vista! O livro ‘James Dean: Tomorrow Never Come’, escrito por Darwin Porter e Danforth Prince, afirma que o intérprete foi escravo sexual do lendário ator Marlon Brando e que também teve relações sexuais com Walt Disney.

A publicação conta que Brando conheceu o intérprete de Juventude Transviada (1955) em Nova York. Na ocasião, Dean aproveitou para confessar seu amor e admiração e o ator de O Poderoso Chefão respondeu com um beijo. Escrito por dois veteranos jornalistas de celebridades que conheceram as duas estrelas de Hollywood, o livro traz entrevistas de alguns dos amigos dos atores, incluindo o compositor Alec Wilder. “Definitivamente eram um casal. É possível dizer que a ‘fidelidade sexual’ não fazia parte de seus vocabulários”, lembra Wilder, e acrescenta que o próprio Dean lhe contou sobre o affair.

As polêmicas revelações ainda detalham a vida sexual do casal, que gostava de praticar jogos sadomasoquistas. De acordo com o escritor Stanley Haggart, amigo de Dean, Brando supostamente se divertia em apagar cigarros no corpo de Jimmy. O escritor afirma que enquanto o protagonista de Apocalipse Now gostava de atormentar seu jovem companheiro, a quem via como um mero brinquedo sexual, Dean estava completamente apaixonado. “Acredito que Brando usava Jimmy sadicamente, que o seguia por todos os lados com a língua de fora”, explica.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o livro também afirma que Dean manteve relações íntimas com Walt Disney, que muitos afirmam ter sido homossexual, mesmo sem que exista uma comprovação.

Bem que essa montagem abaixo poderia ser uma foto real, né?!

tumblr_m44y2oOWbK1rrt3wlo1_500

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!