Macklemore compra quadro erótico de Justin Bieber equilibrando panqueca no pênis

macklemore-justin-pelado-pheeno-capa

Capa da revista norte-americana “Rolling Stones” deste mês, o rapper Macklemore ganhou destaque na edição com uma matéria especial mostrando a sua rotina de shows e compromissos. Porém, o que chamou mais atenção entre os leitores da revista e os fãs do artista foi a confirmação de uma peça de arte um tanto bizarra.

Em seu estúdio, Macklemore tem pendurado em uma de suas paredes, uma pintura de Justin Bieber totalmente nu! O mais louco é que no quadro, Justin aparece equilibrando uma panqueca no próprio pênis. Apesar da publicação não ter divulgado imagens da obra de arte, o site Vulture fez questão de procurar a pintura e divulgar.

Não se sabe o motivo pelo qual o rapper teria comprado o quadro erótico que custa apenas 37 reais no site. Mas, segundo Ryan Lewis, com quem o Macklemore faz duo desde 2008, o cantor é fã de artes estranhas e passa muito tempo na internet comprando esses produtos.

Confira…

justin-bieber-panqueca

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!