Jovem é morto a pauladas em ataque homofóbico no interior de SP

jovem-gay-morto-pauladas-pheeno-capa

Um jovem de 24 anos foi morto a pauladas na madrugada do último domingo (14/03) em Hortolândia, cidade próxima a Campinas, no interior de São Paulo. De acordo com o jornal Extra, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homocídio, visto que nenhum pertence foi roubado. Já nas redes sociais, amigos de Michael Brito falam que o crime foi motivado por homofobia.

“Ficar calmo com tanta homofobia nesse mundo? Amanhã pode ser eu, morto por homofóbicos. Descanse em paz, Michael Brito”, publicou um amigo na rede social. “Mais uma vítima é cruelmente assassinada, ‘A PAULADAS’, ninguém sabe o porquê ainda, mas na foto (do corpo), dá para ver que foi de forma ‘brutal’, por HOMOFOBIA!”, acrescentou um outro usuário.

Segundo a Polícia Civil, o jovem tinha sido visto pela última vez, na noite deste sábado, quando deixou uma festa na região. Horas depois, o corpo dele foi encontrado com marcas de pauladas. O caso segue em investigação pela Delegacia de Hortolândia.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!