Novo comercial do McDonald’s mostra filho saindo do armário para o pai

taiwan-mccafe-comercial-saindo-armario

Um vídeo promocional do promocional do McDonald’s de Taiwan vem bombando na web! No vídeo, o menino e seu pai estão em uma das unidades do McCafé, quando ele pega o próprio copo e escreve “gosto de meninos”.

Aparentemente enfurecido, o pai levanta da mesa e parece abandonar o filho. De repente, ele reaparece em cena, desta vez, com um copo de café na mão. Ele pega o copo do filho e escreve em cima de modo a completar (em mandarim) a frase inicial: “Eu [aceito que você] goste de meninos”. O anúncio chamou a atenção lá fora e fez com que grupos se manifestassem contra.

Grupos como “A Aliança de Grupos Religiosos de Taiwan para a Proteção da Família” chegou a promover um boicote, mas sem sucesso. “Estamos tentando incentivar as pessoas a iniciar uma conversa, para entender mais e amar mais”, disse Murphy Chou, diretor de criação da agência responsável pela campanha, Leo Burnett Taiwan.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!