Travesti é morta a tiros em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio

camila_rios

Uma travesti foi morta a tiros na madrugada do último sábado (12/03), em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Camilla Rios, de 29 anos, é natural de Recife, mas morava no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, dois rapazes passavam de moto e dispararam contra a jovem.

De acordo com o Delegado de Polícia Fabio Cardoso, Titular da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), foi apurado um inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato de Camila. A DHC solicitou imagens de câmeras para esclarecer o crime. Testemunhas estão sendo chamadas para ajudar no esclarecimento do caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo de Camila permanece no IML, aguardando o comparecimento da família.

Veja também…

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!